Dicas de usar suas redes sociais em estratégia de Marketing digital

Hoje nós iremos aprender a como usar as redes sociais como uma estratégia no marketing digital. De fato, as redes sociais impulsionam demais os conteúdos que são criados, assim como facilita que seus produtos sejam vendidos. Se você não conhece nenhuma dessas estratégias que vamos apresentar aqui, esse post é especialmente pra ti! Fique conosco […]

Leia mais ...

ESTRATÉGIAS DIGITAIS PARA O SEU NEGÓCIO

A presença online , de um simples cartão de visita, evoluiu e enraizou-se para se tornar a imagem refletida da sua marca e empresa, num universo digital que integra informação e experiências adquiridas em todos os canais de comunicação.  >Os benefícios de comprar curtidas Instagram Nenhuma empresa, seja ela grande ou pequena, orientada de negócio para cliente […]

Leia mais ...

TRABALHAR NO DIGITAL: AS COMPETÊNCIAS DO FUTURO

O dinamismo das profissões ligadas à economia digital não tem muitos termos de comparação na história: novas tecnologias, novas possibilidades, novos hábitos, novas competências, novas figuras profissionais, novos paradigmas empresariais decolaram num crescendo desde o nascimento da Internet. É impossível até mesmo traçar um panorama tão dinâmico e diversificado em tão curto espaço, em busca de uma […]

Leia mais ...

COMO USAR A GAMIFICAÇÃO EM PROJETOS DE NEGÓCIOS

A gamificação é uma estratégia de marketing utilizada em contextos não estritamente relacionados ao jogo em si , apesar da ampla utilização de elementos oriundos do mundo dos jogos. Essa técnica de marketing é aplicada para atingir um determinado objetivo por meio do engajamento do usuário . Vamos ver agora como aplicá-lo em projetos de negócios. QUAL É […]

Leia mais ...

Persona: como criar para vender mais

Um dos primeiros passos para que uma empresa tenha sucesso é identificar e conhecer o seu público. Afinal, para campanhas efetivas e um bom relacionamento, esse conhecimento não pode ser genérico, mas contar com uma persona, demandando estratégias e perguntas para definir persona. Basicamente, a persona é um personagem fictício que a empresa desenvolve para […]

Leia mais ...