Siga essas dicas para encontrar seu público-alvo certo
Determinar o público-alvo Chega o momento de toda empresa que é determinar o público-alvo a persona. Um erro comum dos […]
Determinar o público-alvo Chega o momento de toda empresa que é determinar o público-alvo a persona. Um erro comum dos […]
O dinamismo das profissões ligadas à economia digital não tem muitos termos de comparação na história: novas tecnologias, novas possibilidades, novos hábitos, […]
Hoje estamos cercados por marcas de diferentes tipos praticamente em todos os lugares e todos os dias nascem novas, algumas […]
A gamificação é uma estratégia de marketing utilizada em contextos não estritamente relacionados ao jogo em si , apesar da ampla […]
Atualmente, muitas pessoas que usam as redes sociais no seu dia a dia, muitas das vezes quando estão conectadas, se […]
Um dos primeiros passos para que uma empresa tenha sucesso é identificar e conhecer o seu público. Afinal, para campanhas […]
Com a chegada da internet a todas as casas, as lojas virtuais vem ganhando cada vez mais espaço na vida […]
Grande parte da concorrência e das estratégias de marketing são usadas para capturar a atenção do cliente e retê-lo. Não basta […]
Uma atividade, uma marca, uma empresa não pode mais evitar a mídia online e os públicos que os povoam. Não estar […]
Marketing de conteúdo é uma estratégia utilizada por muitas empresas para desenvolver conteúdos relevantes para determinada pessoa, ou seja, artigos, […]